Dicas para começar a ser modelo

08/12/2016

A beleza, o corpo, a postura e a maneira como se vestem são admirados por muitas pessoas,por isso devem sempre cuidar da pele , corpo e modos afinal isso se destaca no meio de qualquer multidão. Contudo o ônus do glamour é os vários desafios que todas enfrentam, principalmente no início de carreira. Vivem com pressa, de ônibus pra cima e pra baixo e muita paciência .

Algumas dicas para quem deseja entrar no mundo da Moda como modelo:

1. Caso tenha idade acima de 15 anos e menos 1,70 de altura (feminino) e 1,83 (masculino), você poderá optar ser uma modelo fotográfico .

2. Já se você tem idade acima de 15 anos e 1,71 de altura ou mais (feminino) e 1,83 de altura ou mais (masculino), você poderá ser uma modelo manequim e realizar desfiles e ser modelo Internacional.
Obs.: Não é exigida uma altura específica para pessoas com menos de 15 anos.

3. Antes de tudo ame-se! Pois, não basta só querer , tem que correr atrás ! Deve ter cuidado com sua pele, seu corpo e a forma como você se veste.

4. Ao procurar uma agência de modelos, vá com uma leve maquiagem para que os profissionais responsáveis pela seleção possam analisá-la(o) como você realmente é e roupa básica ( calça jeans e blusinha preta ou branca – cores neutras ) quanto mais básico for melhor .

5. Ao procurar uma agência de modelos não há necessidade de ter em mãos fotos profissionais. Fotos caseiras de corpo inteiro, frente e costas e de rosto são suficientes. Assim, quando seus dados e medidas já estiverem sido avaliados pelo setor de New Faces, você receberá um acompanhamento para tirar fotos profissionais feitas por profissionais de confiança recomendados pelas agências. Nessa fase, as fotos profissionais são de suma importância para qualquer sircunstância

6. Não é necessário que você saia de sua cidade para tentar esta carreira e muito menos para obter sucesso. Encaminhe um material fotográfico para uma agência séria. Se for escolhida, a agência se encarregará de chamá-la(o);

7. Selecione uma agência séria e responsável. Dê preferência às já conhecidas no mercado para que você não seja iludida (o) com falsas promessas. E lembre-se para qualquer trabalho  quem irá aprovar seu perfil  são os clientes . O papel da agencia é encaminhar seu material a eles e divulga-los.  Ao procurar a agência, entre em contato com o departamento de “New Faces”.

Instagram